quarta-feira, 15 de junho de 2011

Relatório pessoal do Jinxx, pelo Rock am Ring & Rock im Park



"Nosso primeiro dia no Rock Am Ring na pista de Nurburgring foi intensa. Com um atendimento de 80.000 plus, foi literalmente como olhar para fora em um mar de pessoas. Nosso som no palco naquele dia foi um pouco deixado a desejar e nós couldn ' t ouvir a nós mesmos, mas é claro que não fase nós, e nós tocamos nossos corações para fora sob o sol escaldante alemão para nosso Exército.
Depois do nosso jogo, nós aposentados de volta ao nosso camarim para se juntar aos companheiros em Asking Alexandria e All That Remains e engajados no backstage usual travessuras. Bebidas fluiu e boas conversas foram tinha. Adam Dutkiewicz de Killswitch Engage também foi pendurado em volta, como ele estava lá com sua outra banda Times of Grace. Ele é um cara engraçado. Como o pôr do sol, eu saí e se perdeu na multidão para tirar algumas fotos da noite embaçada tempo das multidões:
Domingo no Rock Im Park, em Nuremberg foi especialmente divertido para mim, porque de onde o festival foi localizada: o Zeppelinfeld onde todos os discursos famosos de Hitler e comícios foram realizados 1933-1938. Sendo a porca história de que sou, foi intrigante para estar de pé onde o fervor um dos eventos mais mudar o mundo desfraldada. Também foi mágico para mim ver que tantas pessoas se reúnem para algo tão positivo e pacífico onde tantos já havia reunido para algo tão negativo e de ódio. Depois de nosso conjunto, Ashley e eu foram autorizados a ficar um pouco perto da plataforma de tribuna, onde Hitler falava, e tirou algumas fotos.
Ashley e eu, em seguida, se reuniu com alguns fãs e encontramos o nosso caminho para o palco principal para pegar set Distortion Social. Maldita eles são ótimos ao vivo.
Eu, então, perambulou de volta para o nosso camarim e descobriu o lounge artista nas proximidades, onde todos estavam conversando com mojitos. Vi Taylor Momsen sentado com sua banda Pretty Reckless e passaram a dizer Olá a eles. Bebe mais fluiu e eu tivemos algumas conversas grande com a banda, todos os peeps super agradável. Nós estaremos vendo-os novamente em Download neste fim de semana.
Tudo em todos eu tive uma explosão na Alemanha e não pode esperar para fazê-lo novamente. "

;

Nenhum comentário:

Postar um comentário