quarta-feira, 22 de junho de 2011

Promoção Camisa Black Veil Brides

A promoção é a seguinte, vocês terão que mandar um email até dia 12/07 dizendo qual letra do BVB vocês mais gostam e porquê. Vocês terão que colocar juntamente com a resposta as seguintes informações:
- Nome completo
-Email para contato (se preferir MSN)
-Endereço completo

Email: fc_blackveilbrides@hotmail.com
Mais informações : clara_greg@hotmail.com




A camisa é a seguinte




Oferecimento Metal Star ( http://metalstar666.blogspot.com/ )

12 comentários:

  1. eu acho melhor o V por que ele da o charme no simbolo meu nome é david janierison justino de souza moro em alagoas maceio clima bom 1 rua luiz clemento vasconselo numero 90 meu msn é devidmengo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro o V ² poorq tipow é como o David Falo da mais destake e tal mais cncertezaa o V

    ResponderExcluir
  4. EU PREFIRO O V DA MAIS CHARME NO BVB NO SIMBOLO FICA FODA !!! PK TEM MAIS A VE COM O BVB

    NOME : GUILHERME ARAÚJO ALVES
    END : ALZIRA DOMINGUES DE OLIVEIRA
    N° : 822
    BAIRRO :JD IOLANDA ..MAIS CONHECIDO COMO JD MONTE-MOR
    CIDADE : BOTUCATU
    IDADE : 13

    E É ISSO EU QUERO MUITO GANHA A CAMISETA

    VLW

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, não é a letra do simbolo da BVB, é a música preferida do BVB.

    ResponderExcluir
  6. Foiii meio dificil de Escolher Pq Curto todas maiis eu escolhi...
    Fallen Angels
    pq é uma musica que eu considero ela uma explicação do que nos realmente somos ''Anjos Caidos'' ela diiz não nessas palavras maiis:''que estamos entediados em lugares chatos e sozinho nos lugares de sofrimento'' e que ''nos so queremos ser nos mesmos'' enfiim...é isso o que eu entendo da letra de Fallen Angels, e espero seer o vencedoor seem tirar o direito de outros maiis cm a minha opinião... Thank´s Beijoos :**

    Nome:Romulo Mateus Oliveira Santos Razzotto
    e-mail:fcbvbr@hotmail.com
    Endereço:Rua: Eliza Ramos de Proença N:45
    Bairro:Cajuru Curitiba Paraná

    ResponderExcluir
  7. A minha preferida no momento é Die For You, pq eu amei essa musica do novo álbum, ela tem muito a ver comigo, com o amor que sinto pelo Andy, e com certeza poderia morrer por ele ...
    “Eu sangro por você
    Para sempre eu fico acordado
    Eu morreria por você”

    Essa musica é muito linda realmente me deixa muito feliz e me faz lembrar o sorriso maravilhoso do Andy ..

    Nome: Jéssica Nunes
    Idade: 14
    Email: jessicanunes12@hotmail.com
    Endereço: Porto Alegre RS
    Bairro: Jardim Porto Alegre N° 262

    ResponderExcluir
  8. Amores, de preferência mandar as respostas para o e-mail do Fc.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. já saiu o resultado ?

    ResponderExcluir
  10. Minha musica presileta é a fallen anlgels...
    So o nome jah diz... e pr mim o bvb sao praticamente os anjos que estavao faltanduh nesse mundo...
    E o bvb pra min e a melhor representaçao do rock no mundo....
    Msn:wiver.fernandes@hotmail.com
    Nome Wiver Fernandes Dos santos...
    Obrigaduh.... Black Veil brides Black Veil brides Black Veil brides Black Veil brides Black Veil brides Black Veil brides...

    ResponderExcluir
  11. Os anjus que cairam passa nosso munduh vllw de novuh..........
    By:Wiver

    ResponderExcluir