sábado, 29 de outubro de 2011

Andy em entrevista a Revolver Magazine depois do acidente




Ele disse, que a banda continuará com aturnê Buried Alive, começando no final de novembro. Apesar de sua lesão, Biersack foi gentil o suficiente para honrar uma entrevista que já tinha sido agendada com a Revolver Magazine. Abaixo, você pode ler seu relato sobre o que aconteceu com seu nariz. Estamos torcendo pra que ele fique bem logo.
“Estou de cama, em um hotel em Londres, apenas sentado aqui acomulando sujeira nos cobertores , pedindo serviço de quarto e com dor. Eu realmente não posso respirar pelo meu nariz, e parece que eu estou vestindo uma máscara feita de roxos( por causa das contusões).
“Eu estava no palco fazendo o de sempre para entreter a multidão. Eu estava rodando e sendo um louco. Normalmente, antes de ‘The Legacy’ entra um colapso de solos de guitarras e eu fico de joelhos simulando uma oração. Eu fiz isso e depois rolei para trás e me levantei  e eu não sabia que eu estava de cara com o riser da bateria. Eu quebrei o osso central do crânio. De cima das minhas sobrancelhas, até a ponta do meu nariz, ficaram rachados. Eu fiquei inconsciente por alguns segundos.”
“Eu sabia que algo terrível tinha acontecido imediatamente. Eu pulei, mas eu ainda estava em choque e eu realmente não sentia ainda. Eu estava esfregando o nariz para tentar descobrir o que estava acontecendo. E eu corri para o meu empresário da turnê ao lado do palco e perguntei-lhe se havia algo errado com o meu nariz. E ele me olhou como se eu estivesse louco e disse que estava enorme e deformado. Foi quando cai na real de que  eu estava realmente machucado. Eu comecei a ficar realmente tonto e fui tropeçando até o backstage. Fui pra frente de um espelho e  vi que estava enorme e ridículo. E isso foi quando a dor começou e foi horrivel. Mas não havia  sangramento ou nada, onde ele quebrou.
“Eu fui para o hospital nem Luxemburgo e ninguém falava Inglês. Eles foram realmente flexíveis querendo me colocar em uma maca, e  eu era estava sendo contra isso. Eu corri pra longe deles .Eles me colocaram em uma ambulância na frente de local onde os fãs  etavam, ea última coisa que eu quero  é ser o cara que quebra o nariz e depois tem de andar em uma maca para a ambulância com os polegares no ar( sinal de jóia).
“Saí com meu empresário e eu estava bem tonto, eu realmente não podia enxergar nada. A única coisa que tenho agora por causa da concussão é que eu sinto como se estivesse assistindo um daqueles filmes de  drogados, onde todas as luzes têm uma trilha. Tudo o que vejo, é  com vaselina ao redor (por causa da vaselina do nariz e olhos) e é um pouco enjoativo para ser honesto. É difícil usar um computador.
“Agora eu estou tentando descobrir o que fazer. Eu realmente gostaria de terminar a turnê. Eu tenho sido aconselhado a parar.Mas eu quero tentar. No final do dia, se eu tiver que ir ao palco e estar ficar com dor por 40 minutos ,eu estarei fazendo o meu melhor para dar ao público um show o qual eles já pagaram. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário