terça-feira, 9 de agosto de 2011

Entrevista de Andy á 'SSMF'


Na verdade "Behind The Music", estilo Black Veil Brides se mudou para Hollywood após o sonho do rock n 'roll, e em três curtos anos, a banda deixou de ser praticamente desabrigados a ter um negócio principal da etiqueta, para actuar no por do sol 2011 Faixa de Festival de Música ao lado antepassados ​​Mötley Crüe .
Antes de carregar no este ano no festival de rua, o vocalista Andy BVB Seis telefonou TheSunsetStrip.com da estrada para discutir trapos da banda de riquezas história, gravando seu primeiro disco "real" e festas na The Rainbow com o Skid Row de Sebastian Bach. Leia tudo sobre ele ...

Brent Mendoza: Assim, sendo um dos headliners deste ano do festival de rua, como é a sensação de ter a chance de jogar no meio da Sunset Strip?
Andy: É incrível! Quero dizer, nós somos uma banda que todos cresceram em partes do Centro-Oeste ou do Sul, e todos nós se mudou para Los Angeles em torno da idade de 17 anos, e estávamos todos tipo de sem-teto e passou por aquela coisa.
Todos nós apenas uma espécie de cresci com a idéia clássica de que A Faixa foi, com o Whisky e The Roxy ... E se alguma coisa, nós estamos apenas animado para fazer parte de algo que tem tanta história por trás dele e ser um parte de algo que presta homenagem a todas as grandes coisas que aconteceram nessa área, e todas as grandes bandas que saíram de lá.

Brent Mendoza: Com olhar BVB e som, é obviamente um pouco de um retrocesso ou homenagem ao Crüe. Você conheceu os caras antes? Tocamos com eles?
Andy: Sim, na verdade eu tenho trabalhado com Mick (Marte) para o seu disco solo e ele é um querido amigo e uma grande pessoa; definitivamente um dos meus heróis.

Brent Mendoza: O novo registro, Set The World On Fire , que você gravou com Josh Abraham (Korn, 30 Seconds To Mars, Velvet Revolver). Qual foi esse processo como, trabalhar com um experiente veterano como?
Andy: Toda a experiência para nós foi surpreendente! Para nós , que realmente pensamos nele como nosso verdadeiro recorde primeira boa - sendo que é a nossa primeira grande gravadora, a primeira vez que realmente tinha um orçamento real e tempo para fazer um álbum juntos como uma banda.
Josh e toda a equipe de produção sobre o registro foram todos incríveis ... E começar a gravar em estúdios de pulso em Silverlake e estar em casa em Los Angeles foi uma grande experiência.Estamos animado para espero fazer outro disco em breve.

Brent Mendoza: Parece que a banda passou por mudanças em sua formação um bom poucos em seus poucos anos curtos. Existe uma grande quantidade de sangue ruim lá fora?
 Andy: Eu acho que isso não é realmente preciso, por assim dizer ... porque quando você olhar para as coisas que eu realizadas sob o nome Black Veil Brides desde que eu tinha 15 ou 16, e crescer era mais apenas sobre encontrar pessoas para tocar as músicas que eu estava escrevendo comigo.
Não foi até que eu me mudei para Los Angeles em 2009, que formamos o que a banda está agora, e nós tivemos a mesma formação desde então.

Brent Mendoza: Assim, nos primeiros dias, era apenas uma espécie de você usar o BVB nome como um apelido, e encontrar jogadores para obter as suas coisas lá fora?
Andy: Certamente, sim. Foi uma idéia que eu tinha como um jovem garoto sobre uma banda que eu queria criar ... Eu realmente nunca tive uma banda de verdade, era mais apenas uma idéia de um miúdo.
Mas agora é uma coisa real e nós somos uma verdadeira banda que faz tudo junto, e não é apenas a minha pipedream anymore. [Risos]

Brent Mendoza:Vocês são definitivamente uma banda cuja música fala que demográfico, talvez jovens problemáticos de crianças que estão tendo dificuldade tipo de navegar através de sua adolescência. Você recebe um monte de comentários de fãs que se sentem como você realmente ajudou-os a lidar com seus problemas?
Andy: Definitivamente. E eu acho que é uma das grandes razões que todos nós fazemos o que fazemos.Porque eu acho que todos nós, especialmente em bandas de rock, que todos nós já passou por coisas como adolescentes ... Eu acho que nós escrevemos sobre coisas que é universal, sobre ter coisas ou pessoas em sua vida que são de alguma forma criando adversidades para você e ser capaz a subir acima dela e nunca adoece ou se sentindo triste por si mesmo.
Falamos muito sobre a sempre ficar orgulhoso de quem você é e assumir uma postura contra a depressão e encontrar a sua auto-estima. Estamos todos sobre a angústia, revolta e apenas ser feliz com quem você é.

Brent Mendoza: Crescendo em Ohio, que você experimentar um monte de esse tipo de adversidade?
Andy: Bem, eu nunca fui aquele garoto que tipo de sentou-se no canto triste. Eu sempre olhei para coisas como: "Eu poderia usar a ignorância de outras pessoas para alimentar-me ..."
Eu esperava que se alguma coisa as crianças tirando sarro de mim por usar uma de desajuste T-shirt seria apenas uma espécie de estimular-me a fazer fosse o que fosse que eu queria fazer na minha vida, que desde a mais tenra idade sempre foi apenas para a uma banda.

Brent Medonza: Parece que está funcionando para você ..?
Andy: Sim ... Vai muito bem. Eu não gosto de olhar as coisas como eu sendo de alguma forma diferente ou melhor do que as crianças que eu cresci. Eu só olhar para ele como talvez eles simplesmente não entenderam ... E o fato de que eu sou capaz de fazer o que eu quero fazer ... é como se eles me estimularam e me fez quem eu sou agora, e eu não tenho nada, mas a apreciação para eles.

Brent Mendoza: O que vocês têm vindo depois SSMF? Qual é o resto do ano parecendo?
Andy: Nós vamos estar em turnê praticamente até março. Indo por todo o globo: turnê européia cheia headlining, Sul turnê americana como atração principal, turnê australiana. Praticamente em todo o mundo, vamos ser ... Eu amo turnê mais do que tudo, então eu só estou animado para ter a chance de fazer tudo isso.

Brent Medonza: Então você prefere estar na estrada para estar em casa?
Andy: Sim, quero dizer, eu estive em turnê desde que eu tinha 16, 17 anos de idade. Então, realmente o meu tipo de transição da adolescência para a vida adulta realmente aconteceu na estrada para mim. Então eu definitivamente cresceu a partir deste mundo.

Brent Mendoza: Quando a banda está em casa, onde eles gostam de sair no The Strip?
Andy: Bem, obviamente, "The Bow" [Rainbow Bar & Grill]. Nós fomos para lá com muito mais freqüência agora causa Sebastian Bach (Skid Row) mudou para Los Angeles e ele é um querido amigo nosso, por isso parecem estar indo para o arco com ele o tempo todo [risos].
Sim, nós amo estar perto, é onde tudo é para
nós. 
Nós amamos essa área. Ele se sente bem...







Nenhum comentário:

Postar um comentário