domingo, 29 de maio de 2011

Leilão da guitarra do Jinxx


  A guitarra do Jinxx, ( 'Rich real V-1 preta " Flying V ") ', que foi usada durante performances ao vivo em turnês anteriores e usado com adereço incendiado durante a filmagem de "The Legacy" está  em leilão. A guitarra está assinada pelos membros e inclui as palavras 'Set The World On Fire' em prata ao lado, que Ash acrescentou perto da assinatura do Andy. Os lucros deste leilão serão ao terremoto e tsunami ocorridos no Japão.
Nota especial da Jinxx: Por favor, POR FAVOR, sobre este lance de guitarra, tendo em mente que você está ajudando pessoas que necessitam desesperadamente. Tendo estado lá, no meio desta catástrofe, eu não posso expressar o suficiente o quanto essas pessoas maravilhosas que precisam de sua ajuda. Eu daria a camisa do meu pé se eu soubesse que ele iria ajudar uma pessoa, mas eu estou doando esta guitarra, em um esforço para levantar o dinheiro que vai ajudar muitos. Estou iniciando os lances de US $ 1 para que ele é um verdadeiro leilão ... para se divertir, e muito obrigado! Jinxx / Black Veil Brides


;

Um comentário: